Para as nossas colegas e também para os colegas deixo link para Blog da Laura Teixeira , ” 

Blog das Mulheres Mercantes

“”O objetivo deste blog é falar sobre a vida de uma mulher mercante. Não só profissional, como pessoal também. As alegrias e angústias que a gente tem nessa profissão que é maravilhosa, mas não é fácil. Não é para qualquer uma. Como mulher também tenho meus desejos, minhas vaidades, minha vontade de viver como qualquer pessoa comum. Mas não sou apenas uma mulher comum. Sou uma MULHER MERCANTE. Venha me conhecer e dividir comigo minhas alegrias e angústias. Especialmente se você for uma mercante como eu. Mandem sugestões, críticas e fofocas, se quiserem. Participem. Meu e-mail é: mulheresmercantes@gmail.com””

 

 

Esta entrada foi publicada em Geral. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

