Tsunami no Japão – as 10 fotos Marítimas mais impressionantes do desastre e da recuperação

Dizem que uma foto fala mais que mil palavras, é por isso que nós trazemos-lhe as fotos marítimas mais impressionantes do tsunami que atingiu o Japão.
Um homem passa de bicicleta por um navio em Hachinohe na prefeitura de Aomori, norte do Japão, segunda – feira 14 de março de 2011, três dias após o tsunami que se seguiu ao  poderoso terremoto que atingiu a costa leste  japonesa. (Shizuo Kambayashi)
Um ferry ficou no topo de um prédio no meio de um mar de escombros na cidade Otsuchi na prefeitura de Iwate, em 14 de março de 2011. (Yomiuri Shimbun).
O cargueiro de 4.724 toneladas M.V. Asia Simphony está no cais após ser atingido pelo tsunami no porto na cidade de Kamaishi, prefeitura de Iwate, em 16 de março. Todos os 17 tripulantes filipinos estão seguros e que vivem num abrigo de emergência perto do porto. (Toshifumi Kitamura)
Embarcações flutuam na água cheia de óleo derramado em Fudai, Iwate, norte do Japão na segunda-feira, 14 março, 201. (Yomiuri Shimbun, Hiroshi Adachi)
ontentores estão espalhadas em Sendai no Japão 12 de março. O Japão lançou uma operação de resgate militar maciça sábado, depois de um gigantesco tsunami alimentado por um terremoto que matou centenas de pessoas e transformou a costa nordeste num deserto pantanoso, enquanto as autoridades se preparam para um possível colapso de um reator nuclear. (Itsuo Inouye)
Uma embarcação de pesca fiou rodeada por entulho na cidade de Kamaishi na prefeitura de Iwate, em 12 de março. (Yomiuri Shimbun)
Uma casa japonesa é vista à deriva no Oceano Pacífico. Navios e aviões do Ronald Reagan Carrier Strike Group estão à procura de sobreviventes nas águas costeiras perto de Sendai, no Japão.
Outra casa à deriva no mar ao largo da costa do Japão (Desconhecido)
Imagens fornecidas pelo GeoEye mostram uma área de Yuriage perto de Miyagi, Japão em 04 de abril de 2010, à esquerda e 12 de marco de 2011. (GeoEy)
FONTE: gCaptain
Esta entrada foi publicada em Fotografia, Geral. ligação permanente.

Uma resposta a Tsunami no Japão – as 10 fotos Marítimas mais impressionantes do desastre e da recuperação

  1. Pingback: Portaló em 2012 | Portaló

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s