Nova “arma” contra os piratas!

A empresa que que produz o spray pimenta  “Mace” anunciou que se vai juntar à luta internacional contra a pirataria marítima.
Para entrar no jogo, a Mace Personal Defense Inc fabricante do spray pimenta “Mace”, aliou-se à Shipboard Defense Systems, uma empresa especializada na protecção de navios, para desenvolver um sistema para repelir piratas, utilizando um spray semelhante ao spray de eficácia já comprovada por mulheres indefesas, público paranóico e por forças de segurança por todo o mundo.
O sistema é concebido com tanques com 300 galões de liquido pressurizado que, quando ativado, dispersa uma “chuva” de solução de spray pimenta “Mace” nos olhos dos piratas que se aproximam. A solução, aplicada corretamente, vai causar falta de ar, irritação ocular intensa, visão obscurecida queimaduras e inflamações.
Dennis Raefield, CEO da Mace disse: “A solução da Mace-SDS é única porque permite que a tripulação dos navios possa repelir atacantes, e evitar o problema de armar navios com armas. Além disso, o sistema SDS é montado em todo o perímetro do navio e não afecta a navegabilidade. Na Mace, vemos um potencial significativo do SDS se tornar amplamente adoptado pelos navios. Ele oferece uma verdadeira solução para um problema crescente. “

Esta entrada foi publicada em Geral, Pirataria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s