Costa Allegra – Nova actualização no site da Costa Cruises

Génova, 29 Fevereiro de 2012

Time 5.30 pm (CET)
A Costa Cruzeiros informa que a equipa de assistência da Costa chegou ao Costa Allegra e contactou com os passageiros a bordo para avaliar o seu estado de saúde e de espírito, assim como para perceber as suas necessidades de desembarque.
Dos pedidos feitos pelos passageiros a bordo, conclui-se que, até agora, 376 dos 627 passageiros concordaram com a proposta da companhia em continuar as férias nas Seychelles. Estes passageiros serão acomodados pela Costa Crociere, que assume as despesas, em hotéis de alta qualidade nas ilhas de Praslin, La Digue, Silhouette e Cerfs. A Costa Crociere organizará os voos de regresso a casa no final do período de férias. Os restantes 251 passageiros que decidiram regressar a casa em voos organizados pela Costa Crociere partem de Mahé quinta-feira à noite, 1 de Março.

Time 11.30 am (CET)
Na sequência dos contactos regulares que a Costa Crocriere estabelece com o navio através de satélites, a última informação dá-nos conta de que a situação a bordo está estável e o tempo está bom, não havendo nenhuma notícia em particular a relatar. A chegada a Mahé, a 1 de Março, está sujeita a alterações, dependendo da velocidade do navio e das condições atmosféricas e marítimas. Neste momento, estima-se que a chegada aconteça às 9h (hora local). A Companhia informa permanentemente as autoridades envolvidas na operação após cada contacto com o navio.
Bebidas e alimentos frios, como frutas, carnes frias e queijos, estão regularmente disponíveis a bordo. É também constantemente fornecida água mineral para satisfazer as necessidades de higiene. O pão fresco é fornecido através de um serviço de helicóptero criado pela companhia.
Nas próximas horas a equipa de assistência da Costa chegará ao navio e começará imediatamente a fazer um levantamento das necessidades individuais e de repatriação de todos os passageiros. Por outro lado, os membros da equipa de assistência que ficaram na ilha estão a trabalhar com a organização  de modo a preparar a recepção dos passageiros e a organizar voos charters para o seu regresso a casa, de acordo com as necessidades e preferências de cada um. Mais de 600 lugares de avião já foram escolhidos para organizar o retorno a casa, assim como mais de 400 quartos de hotel para as possíveis necessidades de acomodação.

 

Fonte: Costa Cruises

Esta entrada foi publicada em Geral. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s